manutenção preventiva

Manutenção Preventiva

Compartilhe:

A manutenção preventiva é uma prática cada vez mais comum nas empresas e consiste em agendamentos presenciais ou por acesso remoto, para ação sistemática de controle e monitoramento para diminuir e prevenir falhas nos equipamentos, aumentando sua produtividade visando proteger o investimento em TI.

Alguns dos pontos positivos deste tipo de manutenção:

  • Aumento da confiabilidade;
  • Diminui custos de infraestrutura;
  • Aumento da vida útil dos equipamentos.

 

liga tecnologia manutenção preventiva

Com este formato de manutenção, as ações podem seguir um determinado intervalo de tempo (uma vez por semana ou uma vez ao mês, por exemplo) criando um calendário de execução afim de evitar o dano e minimizar as chances dele acontecer.

Com a acirrada concorrência que configura o mercado atual, sua empresa não pode se dar ao luxo de ter a operação paralisada por equipamentos danificados, e seja qual for o core business do seu negócio, a manutenção preventiva precisa ser considerada.

Assim, com os benefícios da terceirização da T.I. com contratos de manutenção corretiva e preventiva, a Liga Tecnologia pode ser um grande parceiro para manter tudo funcionando enquanto você foca em sua área de atuação.

Conte conosco!

Compartilhe:

Comentários no Facebook